segunda-feira, 14 de julho de 2014

2 Formas de Recuperar seu Rímel Ressecado

Oi meninas, hoje venho trazer duas dicas práticas e rápidas pra usar no dia a dia, quando nossa máscara de cílios começa a ressecar, mas ainda tem produto à beça lá dentro, e vale a pena utilizar! 

A primeira dica é: Banho Maria, ou seja, esquentar água, colocar em uma caneca e por a máscara lá dentro, bem fechada e não ultrapassando a parte de abertura. Deixe na metade. 


A água não precisa estar fervente, para não correr o risco de estragar a embalagem, só quente, assim irá amolecer o conteúdo de dentro sem estragar. 


Essa técnica, pode ser refeita várias vezes, pois seu efeito é pequeno, logo que ao tirar e colocar o pente no tubinho, estamos pressionando ar la para dentro, fazendo ressecar de novo. 

Já a segunda dica é: Utilizar 3 Gotinhas de Soro fisiológico, assim você irá umedecer o conteúdo ressecado, misturando com movimentos de vai e vem SEM RETIRAR O PINCEL DO TUBINHO, para que não entre ar, você vai misturando, até obter uma consistência de pasta, como ele normalmente é. Esse resultado, como mexe diretamente com o conteúdo, dura mais umas semanas. 


Resultado:



























Bom, eu espero que tenha ajudado! Se gostou comente e compartilhe com suas amigas vaidosas! beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário