segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

~Como acabar com
A alergia de brincos de Bijuteria~

Primeiramente venho dizer que deu certo comigo, PORÉM, não garanto que pode dar certo com você. Até porque isso foi uma dica caseira que me deram, muito simples e que a princípio não dei a mínima, mas como ficava super triste por achar os brincos de bijuteria lindos e queria usar para compor o look, que acabei arriscando e me surpreendendo (!!!)

Eu já testei de tudo, ficar mil anos sem usar brinco, passar álcool no brinco, base de unha, pomadas pra alergia, bepantol, mas nada resolveu. Podia ficar meses sem colocar um, bastava encaixar, e já começava a coçar e irritar, chegando até a sangrar, ai eu desisti.

A "Técnica" é mega ultra simples, basta pegar um Dente de alho, espetar os brincos nele, e deixar por um tempo antes de usar. Pode até usar na hora, mas se sua orelha estiver irritada, vai arder um pouquinho, mas depois passa. Assim como o cheiro, pois o alho, logo que espetado solta aquele liquido. Aconselho a esperar 30 min ele espetado lá, após tirar é só colocar na orelha e ser feliz (eu espero que funcione com mais alguém *-*).






Me contem, estou curiosa para saber rs.. Um beijo!


8 comentários:

  1. Essa dica minha mãe já fez, mas tem a de base base de unha que tb funciona.
    Aproveitando a visita quero te convidar para ver o post de hoje que é Minha Glambox de Fevereiro!!!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da base não funcionou comigo =/

      Obrigada pela visita! beijos

      Excluir
    2. Eu também não posso ussa vou fazer isso ka ate coloquei um e minha orelha ta muito enflamada coloquei um no dendê de alho pra ver sempre vir fala nisso mais nunca fiz

      Excluir
  2. Comigo funcionou também. Me indicar semana passada, no domingo eu esperei o brinco virgem no alho. Deixei por 48 horas, como me recomendou a moça e hoje coloquei, e minha orelha não irritou, estou impressionada.

    ResponderExcluir