sexta-feira, 13 de junho de 2014

Unha da Semana: Vermelho do amor

Olá meninas! Venho trazer o esmalte que estou usando.. O meu primeiro da marca Yes Cosmétics!.. Bom, primeiramente, antes que surja críticas, eu só posto aqui para mostrar o tom do esmalte, e não sou nenhuma guru de beleza de unha haha.. Não tiro a cutícula, não ligo se uma quebrou e está menor, então por favor, comentários desse tipo guardem para si mesmo! :D


Bom, ele é um esmalte cremoso na medida certa, nem grosso nem ralo demais.. O que me deixou impressionada é sua pigmentação!! Na primeira camada ja cobre perfeitamente sem manchar. Eu utilizei 2 camadas, e extra brilho para finalizar. 


Ele é um vermelho mais fechado, excelente para a estação, que anda tudo nos tons mais escuros das cores.. E sua cor é Carmin. 

 O preço dele é R$ 8,90.. mais carinho do que os normais como impala, risqué, mas achei que valeu, até porque gostei e foi presente hahaha.. Eles vendem uns combinados de Batom + Esmalte com preço favorável, mas são apenas algumas cores 'sorteadas' para isso.. Vale a pena conferir em algum lugar perto da sua cidade, ou no site. Aqui vende no shopping Brisamar em São Vicente..

Espero que tenham gostado! Um beijo <3


2 comentários: