domingo, 16 de março de 2014

Resenha: Batom Líquido Matte - Dailus Pro (cor: 2 arabesque)

Olá meninas tudo bom? ..Esses dias estava conhecendo uma perfumaria aqui na minha cidade e descobri que vendia milhares de coisas que estava louca atrás faz um booom tempo! O nome dela é Fikbella, fica na praça barão no centro de São Vicente, pra quem mora aqui rs

O achadinho foi este batom líquido Matte pink super lindoooooooo

 Ele é absurdamente pigmentado, a textura é grossinha e meio arenosa, você sente ao passar nos lábios, mas não é nada que incomode. 



 A cor é 2 arabesque que nem diz aqui embaixo, tinha outros tons também, vermelho, coral, marrom...




O tubinho é de vidro, o aplicador é estilo gloss mesmo e vem uma quantidade boa de produto. Ele seca muito rápido messssmo, na hora de aplicar, você tem que deixar bem uniforme, senão ele irá secar 'manchadinho'.

Ele custou R$ 13,00 , e achei bem justo, não achei caro! Até porque essa linha PRO da Dailus tem melhor qualidade e entendo o preço mais carinho sem exageros rsrs




 Veja como ele fica super sequinho na boca, não borra, e não deixa a boca ressecada. Conforme vamos comendo, vai saindo normalmente no centro dos lábios e dá pra sentir novamente a 'areinha', sinto necessidade de reaplica-lo, pois fica feio só nas bordas kkk.. mas a maioria dos batons é assim, não digo que chega a ser um defeito dele.

 Lindo não é? Espero muito que tenham gostado! Super indico =D


4 comentários:

  1. Nossa que linda cor, super adorei a resenha amore. Irei procurar por ele por aqui onde moro ou até mesmo na net. Bjus e xeruuh flor.

    Att, Kleide Naira
    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O batom é lindo!!! Vc tem canal no youtube???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim flor:
      https://www.youtube.com/user/AnninhaClaro

      Excluir