segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tutorial: Make Azul Royal e Roxo
~Para noite~

Oi meus amores! Estava ansiosa para reproduzir essa make que estava na minha cabeça a dias, esperando pela oportunidade de ser produzida..UFA! kkk
AMO azul royal, e achei que a combinação ficou incrível. No vídeo preparei a pele junto, por isso ficou um pouquinho mais demorado. 

Vejam as fotos, o vídeo e os produtos usados abaixo! 




















VÍDEO:



Na pele eu usei:
  1. Primer HD - Dailus
  2. Base - Natura faces (Cor bege médio)
  3. Corretivo - MAC Pro longwear (cor nw25)
  4. Pó Natura diversa (cor médio natural)
  5. Bronzer - Vult (Cor 01)
  6. Blush Coral Paleta 3D Jasmyne
Na Make eu usei:

  1. Corretivo em bastão (Pode ser qualquer cor mais clara e de qualquer marca. Pode ser um fixador de sombras também!
  2. Paleta de 100 cores Jasmyne
  3. Paleta de 120 cores de sombras
  4. Quarteto de sombras da Natura Diversa- Cor GAIA
  5. Rimel The colossal - Maybelline
  6. Delineador em caneta - AVON
  7. Lápis branco perolado - natura
  8. Lápis de olho marrom - Intense o boticário (Para sobrancelha)
  9. Quarteto de sombras da natura (COR ZEUS) (Para sobrancelha)
  10. Batom Dailus Matte 04 star
  11. Batom Jequiti - Cor ADORO
  12. Paleta de brilhos labiais Avon - Cor floral pink
Não esqueçam de me acompanhar no Instagram! Posto sempre as novidades que vem por aqui! @claroanna

2 comentários:

  1. Arrasou na make, gostei da combinação....ficou linda..Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir