quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Kit Microdermoabrasão MARY KAY

Olá meninas!!

Hoje a Resenha será desse kit super famoso chamado Microdermoabrasão ou Pelling de Cristal da Mary kay. Esse procedimento é feito em clínicas de estética com a intensão de remover as células mortas da pele, e trazendo à tona uma pele mais lisinha, hidratada e macia. Porém esse feito em clínicas é um processo mais profundo, demorado, onde usam ácidos e a pele descama. Além de tudo mais caro.



A versão feita pela Mary kay é menos complexa e com resultado próximos e não utiliza ácido. O passo 1 É como se fosse um esfoliante mais concentrado e bem fininho. A sensação é de areia ao passar no rosto. Ele deve ser usado apenas 2x por semana. E como a esfoliação é um processo abrasivo a pele, pode ser que pessoas com a pele sensível sintam uma leve ardência depois. Mas não se preocupe, o passo 2 veio justamente para hidratar, firmar e acalmar a pele. A ardência passa na hora!



O uso constante do kit minimiza a aparência de poros abertos e linhas finas de expressão. 


Instruções de uso: Umedeça a pele, aplique uma pequena quantidade do passo 1, evitando lábios e área dos olhos, faça movimento circulares, concentre onde possuir cravos, poros abertos e linhas de expressão. Em seguida enxague com água abundante. Agora utilize o passo 2 em todo o rosto e não enxague. 

Espero que tenham gostado, e aposto que não vão se arrepender de usá-lo. Para comprar peça à sua consultora de beleza Mary kay :D beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário