sábado, 12 de julho de 2014

Look do dia: Saída a noite!

Oi amores! Usei esse look um dia desses pra dar uma volta com meu amor.. o clima estava ameno, friozinho de leve, e deu pra usar as pernas de fora rs

Eu sou uma baixinha que não despensa uma sapatinha, não tenho problema com meu tamanho e uso salto pra ocasiões mais especiais, ou que a ocasião pede.. do contrário busco sempre o conforto! 


Se tem uma coisa que aprendi vendo esquadrão da moda, é combinar texturas! Se a saia é como essa, mais grossinha e tem uma textura, busque uma blusa ou camisa de tecido liso, como seda, ou elanca como essa, dá mais harmonia ao look. A blusa era da minha mãe, existe a anos kkk e a saia é da Torra torra. 

Eu amo essa bolsa! Ela é toda diferente, e tem strass, tenho faz um bom tempo, não lembro de onde é =/ .. cabe apenas o celular, carteira e chave kkk.. pra dar uma quebrada no look, usei essa sapatilha preta e branca que já anda sozinha, de tanto que uso.. é da marca Colisée =p


E pra finalizar, usei esse brinco maravilhoso que custou apenas 5 reais, SIM minha gente kkk.. pra quem mora por aqui vende no shopping Deslumbrante em São Vicente, em um 'quiosque' perto da escada rolante. 

Espero que tenham gostado! Um beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário