quinta-feira, 24 de julho de 2014

Benefícios do Soro Fisiológico para a Pele!

Oi pessoal tudo bom?

Hoje venho trazer uma dica bem rápida e fácil que eu descobri esse mês. Num belo dia, depois de lavar o meu rosto com sabonete específico, senti que minha pele do rosto começou a ficar ressecada, mesmo sendo mista (oleosa na zona T - Testa, nariz e queixo, e seca nas outras.) 


Daí tive a ideia de passar Soro Fisiológico com algodão no rosto. Ai fui acompanhando o resultado e começou a dar uma recuperada no ressecamento e até ficou mais macia.. Os poros levemente ficaram disfarçados, e deu uma luminância bem legal na pele. Impressionante kkk 

Agora peguei o costume de usar logo que acordo, antes de fazer a maquiagem e ao dormir.. Funciona basicamente como a água termal, pra acalmar a pele, só que mais barato, e não com tantos 'nutrientes', mas quebra o galho. 



Ele é composto por água, sal, açúcar e cloreto de sódio, o soro em contato com a pele dá a sensação de maciez e aspecto aveludado. 

Vale lembrar que ele depois de aberto deve ser mantido na geladeira, e mesmo assim tem curto período de validade, por isso vale comprar o tamanho pequeno, podendo ser usado durante 15 dias e após isso, sempre observando se continua sem cheiro e transparente.


Me contem depois se funcionou com você também! O resultado muda de pele pra pele. Não sou profissional nisso, só estou compartilhando minha experiência =D ..Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário