quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resenha: Delineador em Gel da Yes Cosmétics

Oi pessoal! 

Finalmente venho trazer a resenha de um delineador que estou realmente apaixonada!! 

..Muitas blogueiras já usaram e falaram dele, mas enfim tive a chance de provar. Primeiramente, eu usei o delinador em gel da vult, que pra mim foi uma experiência ruim, pois ele não era macio, não pigmentava, era seco e esfarelava. Acabei jogando fora. Até que minha tia, me ouvindo falar desse outro, me deu de presente para testar.


É o delineador em gel da Yes Cosmétics para Sabrina Sato. Ele vem em um potinho quadrado de acrílico, sem pincel, que acho ótimo, pois os das outras marcas são meio ruins, é melhor você comprar um separado realmente bom.. eu uso da Macrilan, baratinho e fácil de achar.


Bom, a quantidade de produto é boa, e sua textura é muito cremosa, e ultra pigmentado, bem pretinho. Logo que você passa o pincel chanfrado, já dá pra pegar uma quantidade boa e ir construindo seu delineado. Bem fácil! To inlove haha


Ele vende no site da yes, em diversas lojas online e aqui onde eu moro, vende no shopping Brisamar. Custa R$ 27,00 e acho um preço bom pela qualidade.

O único ponto ruim é que ele não é a prova d'agua.. não sai facilmente, mas as vezes meu olho começa a lacrimejar, e no inicio do delineado perto do canal lacrimal, acaba saindo mais fácil. 

Espero que tenham gostado!! =D

6 comentários:

  1. Adorei a resenha minha flor, pensei que ele fosse a prova d'água, mas já deu pra perceber que fora isso, ele é bom. Bjks da Klei

    Visite: knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor.. é ótimo e dá pra usar na linha d'água mesmo assim como lápis também!

      Excluir
  2. Amoo delineadores em gel são perfects ,estou te seguindo ,Tem post novo no blog venha conferi !http://www.lindos-sem-ser-vulgar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau! Estava curiosa por uma resenha desse delineador da Yes :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir