domingo, 1 de junho de 2014

Resenha Batom Vermelho - Mahogany




Boa noite lindezas! Hoje venho trazer a resenha de um batom incrível, e mais um vermelho pra minha coleção <3 ..Pra quem não conhece é da marca Mahogany, uma loja estilo a boticário que vende tudo de beleza.. Eles tem loja online e fixa. 
 A cor é linda! Um vermelhão aceso, textura cremosa e beeem pigmentado. A cor é Passion 926

 Aqui na região você pode encontrar em São Vicente no Shopping Brisamar, e em Santos no Shopping Praiamar. O preço é R$ 28,00. 

 Bom, como vocês podem ver, ele é bem cremoso, fica super lindo e macio nos lábios. Como todo outro cremoso, sai mais facilmente do que os mattes, mas isso é comum entre os batons dessa textura. 
 Vou mostrar logo abaixo, tirando o excesso com um papel, ele se transforma em matte instantaneamente, então, você pode ter duas texturas de batom em um. Vou confessar, que esse é meu principal truque de beleza haha.. E outra, mesmo retirando o excesso, ele continuou pigmentado nos lábios, mas agora sem esse brilho todo. 
 Vejam só, incrível a versatilidade né? Eu amei, e pretendo ter outros batons da marca! 
Espero que tenham gostado! Um beijo

7 comentários:

  1. Oie
    nossa que batom lindo eu adorei esse tom de vermelho é lindo hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse batom, adoro todos os tons de vermelhos! Super combinou com você.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o batom, a linha eu conheço e sei que é maravilhosa, muita qualidade e textura mesmo!
    Adoro batom, sou apaixonada por cores sempre muito fortes.
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com
    curti e segui vc pois amei seu blog!

    ResponderExcluir