domingo, 11 de maio de 2014

Unha da Semana: Glitter Roxo Vibrante!




Oi meninas! A minha unha da semana é daquelas que você fica imaginando diaaaas e quando faz, AMA demais! Não paro de admirar *o* .. Mas vou te contar que deu um pouco de trabalho viu!!
Resolvi colocar glitter em pó em todas as unhas, pois fica bem mais vibrante e brilhoso do que apenas um esmalte. Vejam:
Passei duas camadas dessa esmalte da Risqué, cor PSICO, que é metálico, mas só serve se for aplicado por cima de um tom mais 'pigmentado', pois ele borra fácil e é meio 'aguado'. Mas como eu ia aplicar o glitter, só foi para criar uma base no tom mesmo..


Daí esperei secar um pouco e passei uma camada boa desse extra bilho que serviu para fixar o glitter. Não passe pouco, nem muito. E o que fiz foi apenas jogar o glitter sobre a unha e dando leves batidinhas até cobrir tudo bem direitinho. Fiz em todas as unhas e para finalizar, passei outra camada de extra brilho. Sim ficaram várias camadas, mas não ficou feio e nem aspecto de grosso.

Usei glitter para maquiagem, que é bem fininho, quase foi o potinho todo =x kkkk .. esse é da Essencial Makeup. Deve ter custado uns 7 reais, não me lembro ao certo. 

 E o resultado foi esse, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários. Um beijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário