terça-feira, 6 de maio de 2014

Resenha: Base Pure Makeup - Maybelline

Olá meus amores! Hoje é dia de Resenha dessa base amada e querida por mim nos últimos tempos rs.. Pure Makeup da Maybelline. Ela é indicada para mulheres que tem a pele Mista à Oleosa, pois possui um acabamento seco e aveludado na pele. 


Na embalagem diz que é anti- imperfeições, anti-brilho, e contém acido salicílico, que dizem que é ótimo para cuidar das peles oleosas. 
Por incrível que pareça, eu uso o tom mais escuro das tonalidades disponíveis, que são 3 eu acho. Eu sou morena clara, então um ponto negativo é que para as negras não é disponível essa base =( 

Ela contem vitaminas e camomila, que ajuda a acalmar a pele. Todos esses benefícios são ótimos em um produto. Ela é super sequinha e tem uma cobertura Excelente!! Abaixo vocês vão ver nas fotos. Dura o dia todo, e não necessita aplicar pó após ela.. Eu sempre uso por costume e até porque segura mais tempo, nenhuma base resiste o dia todo sem demonstrar um pouquinho de oleosidade.  Ela custou R$ 30,00 e comprei da loja Della Cosméticos.

Outro ponto negativo é o tipo de embalagem, bisnaga, que é um pouco ruim pois sai produto demaaaais e ele escorre facilmente para a tampa. Além de que, se sair muito produto, você não consegue 'devolver' a embalagem =[ Vejam só a lambança kk tem que ter um cuidado especial. 

Vejam agora na minha pele e não se assustem com a minha cara de bolacha =p kkkkkkk

Espero muito que tenham gostado!! Um beijo <3

2 comentários:

  1. oi

    é de uma base dessa que estou precisando urgentemente!!!!!!
    bjs
    http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir