sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resenha: Kit 12 pincéis de maquiagem: Macrilan

Olá meninas! hoje a resenha é rapidinha. Ganhei esse kit de pincéis da minha tia, e fiquei apaixonada <3 Amo a cor vermelha e combinada com uma estampa de cobra e a textura parecida com couro, ficou um luxo!  

 São 12 pincéis de cerdas sintéticas, o cano é de madeira, nas combinações de preto e vermelho.



 Pó e blush



Pode aplicar corretivo e sombra

 De detalhe, mas achatado e estilo pincel lápis

 De lábios e chanfrado

 Esponjinha e vassourinha

 Para sobrancelha

Eles foram comprados na loja Beverly Hills no shopping Brisamar em São Vicente, passei por lá e vi que foi R$ 50,00 (Vi sem querer rs) Achei ótimos, macios e em breve usarei em tutoriais!
Espero que tenham gostado, um beijo!


6 comentários:

  1. oi
    Adorei seu kit!!!
    Eu tenho um mais simples, tbm da Macrilan, preto que custou 21,20.
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, Anna!
    Eu uso os pinceis da Macrilan. Acredito que não são os mais perfeitos, mas quebram um galho, né? Ou eu não dei sorte no meu kit.. Alguns pinceis cairam as cerdas :/
    Mas eles são muito fofos, tem de varias cores, e as necessaires que vem junto também tem de várias estampas! A minha, por exemplo, é de oncinha rosa! hahahhaha
    Um beijão!

    www.youtube.com/reistainara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa
      Lindos são mesmo, acho a qualidade justa ao preço rs.. Gosto deles, mas tem melhores sim, to louca pelo kit da Lu Ferraes, mas é carinho =p

      Obrigada pela visita, bejoos

      Excluir
  3. Oiee...
    Vou te copiei HAHAHAHAHAH
    Amei esse kit e estou precisando muito de pinceis!!

    Beijos da Di
    Parte de Minha História
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir