sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pink Friday + Cupom de Desconto do blog:
Loja Bombshell

Olá meus amores! Se lembram da parceria que fiz com a Loja Bombshell? Veja neste post aqui.. Pois então, venho anunciar uma novidade, agora se você usar o cupom de desconto "Liberdade de Estilo", ganha 5% de descontos nas compras =D


E hoje outra coisa, toda sexta feira tem a PINK FRIDAY, onde todos os produtos de cor rosa, estão em promoção com 20% de desconto!! Que maravilha não é?


Vamos ver algumas peças?

Os produtos são importados, portanto as peças são encomendadas. As fotos ficam disponíveis no Facebook, separado por álbuns certinhos e na legenda da foto tem um código. Após escolher o produto, basta entrar em contato pelo e-mail : lojabombshell@yahoo.com.br , enviar o código do produto, mencionar que está usando o cupom de desconto do Liberdade de Estilo e lá será feita toda a negociação.


Formas de Pagamento!

O pagamento é feito através de depósito, boleto ou no cartão de crédito parcelado em até 12x pelo PagSeguro. Você ganha 5% de desconto se o pagamento for em depósito.
O prazo de entrega é de 15 à 45 dias úteis de acordo com a agilidade dos correios e das liberações alfandegárias.






Corra lá para aproveitar!!



2 comentários:

  1. Vou lá dar uma olhadinha na loja, adorei os casaquinhos e estou realmente precisando de um, valeu as dicas, beijinhos.

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir