terça-feira, 26 de novembro de 2013

Resenha Rápida! Demaquilante bifásico Nivea

Oi meninas, hoje é um post rapidinho, testei o demaquilante da nívea e vou mostrar seu efeito. Eu estava com o braço píntado com sombra em creme, batom e gloss, agitei o demaquilante, depositei em um algodão e esfreguei 1 vez no braço! Vejamos:





Na 1º passada ele não removeu totalmente, retirou um pouco, mas também arrastou consigo a maquiagem! Tenho que usar outro algodão para retirar tudo e depois lavar o rosto com um sabonete, pra retirar os resíduos e o óleo que fica por ser bifásico. Minha nota para ele é 7, até porque é o primeiro que estou testante =] PS: Veio um combo com 2, por R$ 30,00 na farmácia.

2 comentários:

  1. Eu tenho e adoro , o unico ruim nele é que fica oleoso .. :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir